Oficina e-Social: Os impactos nas empresas (Evento Gratuito)

A CDL Salgueiro, em parceria com a PROFUTURA – empresa que atua com e-Social e nas áreas de Segurança e Medicina do Trabalho, trazem a Oficina e-Social:

Os impactos nas empresas, que acontecerá no dia 22 de Agosto (quarta-feira), as 19:00h, no Auditório da CDL Salgueiro.

Diante a iminência da entrada de Segurança e Saúde do trabalho (SST) em Janeiro de 2019, a proposta é oferecer a oficina e falar da importância de SST dentro dos eventos do e-Social, que abrangerá obrigatoriamente toda empresa que possuí a partir de 1 funcionário, além de mostrar o trabalho da Consultoria nessa área.

Na ocasião será mostrado qual o impacto positivo na gestão de SST, os documentos necessários ao atendimento à Legislação, quais os profissionais habilitados, e quais as multas pra quem não se adequar.

Oportuno dizer que o e-Social vai requerer uma mudança na forma de gestão de Segurança dentro das empresas, e o governo passará a fiscalizar isso de forma eletrônica, através de cruzamento de dados.

O e-Social é o Sistema Público de Escrituração Digital das Obrigações, Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas.

Segue um breve resumo da Oficina:

• Apresentação, Conteúdo e Princípios do e-Social;
  • Ambientes do e-Social;
  • Identificadores; Modelo Operacional do e-Social;

• Eventos do e-Social relacionados a SST:
  • S-1005 – Tabela de Estabelecimentos, Obras ou Unidades de Órgãos Públicos;
  • S-1060 – Tabela de Ambientes de Trabalho;
  • S-1065 – Tabela de Equipamentos de Proteção;
  • S-2210 – Comunicação de Acidente de Trabalho;
  • S-2220 – Monitoramento da Saúde do Trabalhador;
  • S-2240 – Condições Ambientais do Trabalho – Fatores de Risco;
  • S-2245 – Treinamentos e Capacitações.

Obs.: Entre em contato com a CDL e faça sua reserva.

Entrada Grátis e Vagas Limitadas