NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Salgueiro (CDL), por intermédio de seu Presidente, vem, através da presente nota, repassar aos seus associados e à comunidade orientações fornecidas pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de PE (FCDL-PE) para lidar com este período de pandemia.

Considerando a condição de pandemia provocada pelo COVID-19 (coronavírus), fica suspenso a realização de cursos e o atendimento de consultas na  entidade. Orientamos a todos os clientes que solicitarem o serviço de consulta de balcão na CDL, que realizem online na Loja do SPC.

Até o momento não há recomendação de fechamento de comércio. Os lojistas devem prosseguir com suas atividades, adotando medidas preventivas, como: evitar aglomerações em seus estabelecimentos, orientar clientes e colaboradores a respeitarem a distância de 2 metros entre si e intensificar hábitos de higiene. Não devemos permitir que o pânico provoque a paralisação de nosso cotidiano

Neste período, as reuniões devem ser substituídas por contatos telefônicos, videoconferências, e-mails e redes sociais.

Por fim, a CDL – Salgueiro, dentro dos padrões éticos e legais reitera seu compromisso com seus associados e toda classe lojista. A retomada do serviço será comunicado com antecedência pelos canais oficias de comunicação da CDL Salgueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *