NOVA DETERMINAÇÃO EM PE: COMÉRCIO SERÁ FECHADO A PARTIR DESTE DOMINGO (22)

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Salgueiro, seguindo orientação da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Pernambuco (FCDL/PE), comunica a toda a classe empresarial deste município que na manhã desta sexta-feira (20), que em coletiva de imprensa, foi anunciado pelo Governador Paulo Câmara, um novo decreto determinando o fechamento do comércio e a suspensão das obras de construção civil no Estado de Pernambuco.
A medida, que durará por tempo indeterminado passa a valer a partir do próximo domingo (22).
Em relação às obras, a Câmara ressaltou que apenas aquelas essenciais não serão paralisadas.
As novas medidas excluem supermercados, mercadinhos, farmácias,padarias, postos de gasolinas, e depósitos de água e gás.

Estamos aguardando a publicação do Decreto.