Nossa História

Nossa História

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Salgueiro foi fundada em 12 de Fevereiro de 1987, é uma entidade civil, sem fins econômicos e lucrativos, sem filiação política, partidária ou religiosa, constituída de empresas que se dediquem ao comércio lojista. A CDL tem por finalidade amparar, defender, orientar e coligar os legítimos interesses de seus associados junto aos poderes públicos. Promover a aproximação dos associados, de modo a estimular entre eles o companheirismo e o espírito de colaboração constante e recíproca. Estimular as iniciativas que possam contribuir para o desenvolvimento do comércio local.

O Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) é um departamento estatutário e sem personalidade jurídica da Câmara de Dirigentes Lojistas de Salgueiro, doravante denominada CDL, esta filiada a Federação das Câmaras de Dirigentes lojistas de Pernambuco (FCDL) e por conseqüência subordinada as regras do SPC Pernambuco, este departamento da sobredita entidade Federativa. O SPC tem por finalidade proteger o crédito e auxiliar o desenvolvimento das operações mercantis e financeiras, atuando sempre em consonância com as regras do departamento do SPC Pernambuco. A análise de crédito é muito importante, porque através dela podemos obter dados do consumidor e estabelecermos critérios para o fornecimento do crédito tanto a Pessoa Física quanto a Jurídica.

A CDL disponibiliza aos seus associados, serviços que o apoiam em suas atividades e promovem o desenvolvimento do segmento lojista.

Serviço de SPC e SERASA, Informações confiáveis, ágeis e seguras para garantir a segurança de suas transações, vendas a prazo e com cheques.