Reforma da Previdência pauta encontro com o ministro Marun

A CNDL, representada pelo superintendente Marco Antônio Corradi, se reuniu na manhã desta terça-feira (06) com o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun. O assunto principal foi a necessidade da aprovação da Reforma da Previdência.

O ministro ressaltou que se a Reforma não for aprovada, o governo atual consegue administrar os danos e terminar o ano com suas contas dentro da legalidade, mas que o problema real ficará para o próximo governo.

“Nunca podemos subestimar o poder de articulação da turma do ‘quanto pior, melhor’, mas ainda acredito na aprovação da Reforma da Previdência. Os parlamentares da oposição se posicionam contra a Reforma da Previdência durante o dia, mas durante a noite rezam para ela ser aprovada”, pontou Marun.

O “Café com Autoridade” é um evento promovido pela Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (Abrig) e tem como um dos objetivos levar aos principais segmentos do setor produtivo brasileiro as questões de relevância para a política e economia para o país.

 

Fonte: CNDL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *